Parceria

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ACDC ?

Quem nunca ouviu falar desta banda fantástica ?  Bom pra quem é um sem cultura musical vou falar aqui um pouco desse fenômeno

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydnei, Austrália a nossa terra dos cangurus em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock \m/ e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led ZeppelinBlack SabbathThin LizzyJudas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll .


e para quem nunca ouviu uma musica da banda , tá aê a minha sugestão Highway to Hell. Hoje em dia até Fresno/Nx Zero está sendo considerado rock --' estragando toda reputação que os meus pareceiros costruiram usando aquelas calças afeminadas apertadas U.U 


 Ontem uma menina com a blusinha do CINE virou pra mim e disse eu não gosto de slipknot ( eu tb não u.u troço ruim ) eles são muito bichinhas, rç morri de rir só porque os cara não bebem sangue no palco não significa que eles sejam bichinhas . E o mais estranho disso tudo é ela falar que aquela porra de GOGOROT é rock quando aquilo é só barulho ¬¬. Um gosto muito eclético por sinal porque alguem que gosta de cine gostar de gogorot também é MUIIIIIITO estranho. 


Enfim o lance é que a musica que presta é o bom e velho rock
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário