Parceria

segunda-feira, 29 de março de 2010

Participação do Klauss Meine no novo cd do Avantasia

e eu como boa rockeira que sou, logo me animei toda, quem conhece scorpions sabe do talento desse homem. Canta bagarai  eu já ouvi a musica e confesso que não consigo parar de ouvir, e assim como todas as musicas do Avantasia ela é ótima, e talvez alguém pode estar se perguntando o que que é Avantasia ?!

Bom Avantasia é  é um projeto musical capitaneado por Tobias Sammet, vocalista e principal compositor da banda de heavy metal alemã Edguy; seu nome é a junção de duas palavras: Avalon (local místico nas histórias do Rei Arthur) e Fantasia (terra fictícia, criada para o filme A História sem Fim). Trata-se da reunião de integrantes de diversas bandas para a gravação de um trabalho envolvendo Heavy MetalHard RockMúsica Clássica e Ópera. Os 2 primeiros álbuns que constituem o projeto trazem uma Metal Opera com uma história épica que mistura ficção, realidade (alguns personagens realmente existiram), religião e filosofia.


Uma das principais características de Avantasia é o fato de se tratar de uma Metal Opera, possuindo personagens e enredo.


duvidas esclarecidas ? 


bom e o nome da musica que eu tanto falo é Dying For an Angel, espero que gostem u.u


quando tiver uma novidade eu passo aqui pra postar pra vocês :D


Beeeeijasso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário