Parceria

quarta-feira, 10 de março de 2010

Snak Snak

Bom hoje o assunto é sogra cobra já que um burro acaba de ser picado aqui na minha cidade,  povo da roça num larga mão de ser roceiro. Enfim, eu sei que isso não é tão interessante, maaaaaas olhe pelo lado bom, se você estiver numa quarta-feira inutil como essa esperando chegar 2012 querendo encontrar  Mãe Diná pra dar aquele abraço nela; você está entediado sem nada pra fazer, só sua tia está no msn conversando com você falando que você é lindo e colocando aquele monte de letra no final de cada palavra e de repente aparece um blog inutil querendo lhe falar sobre cobras, fala se não seria a coisa mais legal e interessante do mundo? PSAKPSKAPSA, pois é eu sei eu sei, mas vamos parar de encher a cobra linguiça  e começar a falar do nosso dote divino que interessa.  E isso interessa alguém ? por favor se manifeste quem quiser ouvir falar de cobra !

 e por falar em um réptil
Você Sabia...                                                                                            

  • ...Que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa?
  • ...Que pesquisei no google pra saber como se escrevia lagartixa?
  • ...Que não pesquisei o que é flexibilidade?
  • ...Mas eu acho que ta certo?
  • ...Que irrita ficar colocando ponto de interrogação no final?
  • ...Que só quem é gay lê isso até o final?


minha tia tinha uma criação de lagarto, ô brichinho feio, vou te enganar não, o bicho deu uma rabada na velha que ela ficou tão irritada, tão desapontada que ela deu uma rabada nele também, mais a velha era tão gorda mais tão gorda que o bichinho virou patê ;//

enfim, não sei porque postei isso... acho que é porque estou sem criatividade e por isso escrevo merda ^^ 

mais nem só porque é merda não significa que não seja verídico, posso ter exagerado mais que ela deu uma bela de uma rabada no bicho deu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário