Parceria

segunda-feira, 1 de março de 2010

a will survive ?

 HAHA, quem nunca ouviu aquela musiquinha inconveniente do pânico ? Pois é estava lembrando disso hoje resolvi catar a letra e postar pra vocês rirem ummucado :
Eu não nasci gay a culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson pra seu capataz
Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais
Além de linda era demais
Eu virei gay e assumi
A arte da pederastia e pude um dia então sorrir
Pedi o Wilson em casamento e o jumento aceitou
A lua de mel foi no egito eu fui pra cama e dei um grito e disse
Hey, vai devagar amor
Não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor
Me trate como uma menina vaselina por favor
Parecia Rambo
Com sua bazuca na minha nuca eu disse
Vai, ah Wilson vai
Esfrega a mala na minha cara vai pra frente vai pra trás
Pra malona eu dei um grito
Me entalei quase eu vomito
Ah Wilson vai, ah Wilson vai
Hey hey



quer o video também ? Claro


 clica aqui truta

nads como um wilson pra deixar a gnt feliz nesse friozinho, PKSAPKSAP.

abraço pros mano, beijo pras mina :****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário